segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Resenha: Batons Dailus

Olá, meninas, tudo bem? Tava meio sumida, né? Mas agora vou postar bastante, o blog vai voltar com força total! (=

Hoje o post é sobre 3 batons da marca Dailus, que eu comprei há algum tempinho... São lindos, e mega baratinhos! Possuem a fixação de razoável a boa, o cheiro é um pouco enjoativo, mas não chega a ser um ponto negativo.
São eles: 10 - Rosa; 22 - Natural e 72 - Pitanga. É o tipo de produto BBB (bom, bonito e barato), e pode ser encontrado em qualquer farmácia ou perfumaria. Abaixo seguem fotos e swatches (clique na foto pra visualizá-la maior).
                                            

Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Gatinha,eu tenho o pitanga,acho ele mega LINDO!Só não acho a fixação de razoável pra boa,acho ruim mesmo,por ele ser cremoso demais,ele não fixa..Ainda mais nesse verão com um calorzão acho que vou deixar eles um pouco de lado..Ah não ser que use um pó pra dar uma matificada,né?Mas ai perde um pouco a vibração da cor que é o que eu mais gosto neles haha
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Na minha boca mega durou! Eu até comi e continuou, rs. Eu passo batom, pó e mais uma camada de pó, quando tá calor =))

    ResponderExcluir